Seis pessoas são presas após tentativa de invasão ao prédio da Reitoria da USP em São Paulo
Grupo encapuzado teria agredido seguranças com paus, cassetetes e fogos de artifício. Três agentes ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Universitário. Uma tentativa de invasão ao Prédio da Administração Central da Universidade de São Paulo (USP) terminou com seis pessoas presas na noite desta segunda-feira (8), na Cidade Universitária, Zona Oeste da capital paulista. […]
Continue Lendo...